sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Clam AntiVirus 0.98.7 Linux

Clam AntiVirus 0.98.7 Linux

Atualmente, o sistema operacional Linux é conhecido por ser o SO mais seguro do mercado, imune a vírus, muito mais confiável que o seu concorrente da Microsoft. Praticamente, a ocorrência de vírus para Linux é nula, aparecendo somente um outro caso isolado, mas ainda sim existe uma chance remota de contrair alguma ameaça.
Por sua vez, Clam AntiVirus foi desenvolvido para tentar minimizar o máximo este problema, tentando eliminar as ameaças que ainda resistem a toda segurança deste sistema operacional. Este antivírus é totalmente GPL, portanto, nenhum tipo de taxa é cobrada!!!
Entre seus principais serviços, estão: procura eficiente de mallwares; scanner de vírus através de linha de comando; ferramenta avançada para atualização da base de dados; e o mais importante de todos, a busca de ameças em emails de gateways específicos para esse tipo de serviço.
O principal uso de Clam AntiVirus é focado em servidores, nos quais uma grande massa de dados é transferida diariamente. Talvez em computadores pessoais a segurança oferecida pelo próprio sistema operacional  Linux já seja suficiente.

Download Direto:

http://adf.ly/1QLf7Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário